Como o Marketing Experiencial contribui para o Design

Se você procura resultados além das vendas então precisa conhecer o marketing de experiência como estratégia do Design Emocional.

O Marketing Experiencial como estratégia

O marketing pensado na experiência visa desenvolver oportunidades e situações para empresas, marcas e produtos atraírem seus consumidores através das ações promocionais com interações de seus clientes.

O Marketing de Experiência, também conhecido como Marketing Experiencial ou Marketing Experimental, foi potencializado quando o conceito de que o cliente escolhe se concretizou, isso significa que o cliente é único e tem um percentual de relevância no conceito de um produto ou serviço.

Quando empresas / marcas percebem que seus consumidores tem uma conexão maior com os seus produtos ou serviços, elas começam a refletir sobre isso e percebem que a fidelização de clientes não é simplesmente através do serviço ou produto, mas sim a experiência que o cliente terá, por isso alinhamos o marketing de experiência com o design emocional, pois acreditamos em um novo conceito de cliente, não aquele que escolhe, mas sim aquele que escolhe e vive um produto, serviço ou marca.

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Autor: admin

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